sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Witcher 3 Wild Hunt garante 16 DLCs de graça!



The Witcher 3: Wild Hunt chega dia 24 de fevereiro e receberá 16 DLCs independente da plataforma escolhida para jogo! Algo que não poderia ser nada menos do que uma alfinetada bem dolorida em todas as distribuidoras que existem por aí. Esse anuncio vem com uma carta aberta de Marcin Iwiński, co-fundador e co-presidente da CD PROJEKT RED:


"Nós adoramos jogos. Adoramos colecioná-los, jogá-los e tudo ligado a experiência em si. Toda vez que pegamos um lançamento novo, nós esperamos que ele seja algo que foi feito com carinho e dedicação. Esperamos suporte se tivermos problemas, adoramos atualizações que constantemente melhoram a experiência e nos sentimos especiais quando recebemos conteúdo gratuito que dá mais ainda pelo que nós pagamos originalmente. Não precisa ser nada absurdo, pode ser uma skin irada para um personagem, uma espada extra ou armadura.

Infelizmente, esse tratamento está cada vez mais raro ultimamente. Como gamers, hoje em dia, nós precisamos segurar as carteiras, porque impressionamente logo após os lançamentos, vários pedacinhos de conteúdo adicional se materializam junto com um preço altíssimo. A gente já não acabou de pagar muito caro por um jogo novinho? 
Aqui na CD PROJEKT RED, nós acreditamente fortemente que essa não é a maneira que as coisas deveriam ser, com The Witcher 3: Wild Hunt, nós decidimos fazer as coisas de um jeito diferente. Indo direto ao ponto, todos que comprarem Wild Hunt receberão 16 DLCs especialmente preparados e absolutamente gratuitos, independente da plataforma. Você não precisa comprar na pré-venda, você não tem que comprar uma edição especial (se você tem um Wild Hunt, eles serão seus). Esse é o nosso jeito de dizer obrigado por comprar o nosso jogo."


Ainda assim galera, Witcher 3: Wild Hunt está com até 20% de desconto (incluindo o desconto especial de lealdade) na GoG.com, versão DRM-free e com muito conteúdo adicional que nenhuma outra loja pretende oferecer. Se você não puder comprar na loja deles, sugiro pegar na Nuuvem que tem parceria com a CD Projekt Red e está oferecendo os mesmos bônus de pré-venda e a mesma versão DRM-free.


Tradução: Marcos "Salsa" Bolton
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário