quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Humble InDIE Bundle 13



"Está de voltaaaaa! A distância, um cão ladra. Um corvo grasna. Uma aranha desce do teto. Por que tanta comoção? É o retorno do Humble Indie Bundle!"

Faltando cerca de cinco dias para o fim da promoção, a galerinha da Humble Bundle oferece ótimos jogos com preços bem em conta, ainda tomados pelo espírito do Halloween. Tendo jogos divididos em "categorias pagantes", certamente esse bundle traz alguns bons títulos. Essa postagem irá dar uma breve olhada nessas promoções, com direito a vídeos comentados do quadro Saiu e Você Não Viu? :

Game Gratuito:

Teleglitch: Die More Edition
Jogo de tiro com visão aérea, Teleglitch aparece como um agrado para a galerinha consumidora dos bundles, só precisando colocar o email para receber a chave. O jogo tem qualificações muito positivas na Steam, além de suporte para controle, conquistas e cartas colecionáveis.

Games Abaixo da Média (1 dólar para ganhar chave na Steam): 

OlliOlli
Um jogo de skate-arcade em 2D que muito lembra a vibe e estilo de Canabalt, provavelmente o mais atraente do trio de jogos de 1 dólar. Um jogo feito para ser experimentado com um controle e muita tentativa-e-erro. Veja os comentários do Salsa (em seu primeiro video 60fps!):



Insanely Twisted Shadow Planet

Com um visual bastante familiar aos consumidores de jogos indies, Insanely twisted Shadow Planet oferece um misto de puzzles com aventura, prometendo uma diversão ainda maior com uma experiência multiplayer.


É um planeta sombrio e insano

Tower of Guns
Talvez a maior surpresa desse bundle, a Torre de Armas é um título bastante desafiador e viciante, sendo uma mistura frenética entre jogos de tiro com roguelikes. O alto nível de dificuldade ainda o fará lembrar daqueles jogos "Bullet Hell" de naves onde parecerá quase impossível achar uma brecha no ataque do inimigo. Contém Steam Achievements e Steam Trading Cards.


Quando o seu inimigo é uma sala. Ou uma torre cheia dessas salas.

Games Na Faixa(cerca de US$7,40):

Amnesia: A Machine for Pigs
Mais um jogo da série Amnesia, centrada em contar uma história sombria que vai se desenrolando conforme o jogador avança em seus puzzlesA Machine for Pigs divide opiniões, mas em geral, o consenso é que a sequência é mais fraca que Dark Descent.


Santo Bacon Batman!

Jazzpunk
Provavelmente o jogo mais dificil de ser descrito, Jazzpunk leva o jogador a um mundo surreal, colorido e por vezes, ridículo (no intuito de fazer rir, e o que provavelmente conseguirá). A melhor forma de se conhecer esse jogo será não lendo nada a respeito (perda de tempo) e partindo logo para jogá-lo ou ver alguém jogando. Intrigante, no mínimo. 


Essa screenshot consegue ilustrar o game melhor que os seus trailers.

Risk of Rain (Com três cópias adicionais)
Outro grande destaque do pacote, Risk of Rain vem com mais 3 cópias para estimular o seu lado cooperativo. Um roguelike de ação, certamente é notável a escolha do pessoal da HB em colocar a disposição tantas "chaves" de jogo. Se você queria este título para jogar com amigos, a hora é essa. Confira abaixo a analise do Salsa junto com mais alguns jogos do subgênero.


The Novelist
Descrito mais como uma experiência narrativa do que um jogo, The Novelist é um jogo paradão no qual a história e os personagens são os únicos elementos importantes. Sabendo disso, espere um ritmo bem lento caso decida experimentá-lo.

tec tec tec tec

Eldrich
Explore ruínas e labirintos num misto entre Minecraft com Lovecraft se eles se encontrassem num roguelike. Segundo as resenhas de jogadores, o gráfico cartunesco/pixelado não consegue afastar a atmosfera lovecraftiana de terror e tensão.


Por algum motivo, lembrei de Zelda.
  Tales from Space: Mutant Blobs Attack
Em Mutant Blobs Attack, seu objetivo é devorar tudo e todos, como nos enredos de filmes de terror e ficção cientifica de baixo orçamento, enquanto experimenta uma mecânica de plataforma em 2D rápida e divertida. Veja um trecho de gameplay:




Game Carro-Chefe do Bundle (US$12):

Shadowrun Returns
O jogo que recebeu uma boa ajuda de custo pelo Kickstarter também chega como Chefão dessa etapa do bundle, sendo o título mais caro (com exceção do kit com itens mais materiais da própria equipe HB). Salsa dá uma analisada melhor em Shadowrun, vale a pena conferir:




E é isso aí galerinha. Essa foi mais uma analise das promoções da Humble Bundle, e fiquem espertos que hoje tem Humble Bundle Weekly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário