quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E agora Salsa na sua sopa de letrinhas!

Pois bem pessoal, este vai ser um espaço que vai funcionar de "sandbox". Aqui eu vou deixar livre para meus grandes amigos, gamers também, colocarem tudo aquilo que eles acharem de interessante na internet sobre games. Notícias, guias, tutoriais, lançamentos, vídeos, imagens, etc. Qualquer coisa que eu adoraria compartilhar com vocês por ser material irado, mas principalmente que vocês também queiram compartilhar com os seus amigos!

Eu sei que não é todo mundo que curte um vídeo, muita gente prefere ler. Por isso criei este espaço. Eu também vou dar as caras por aqui de vez em quando, mas a princípio vai ficar tudo no comando de algumas figuras muito bem entendidas do universo gamer que estão super dispostas em ajudar tanto o canal do YouTube, quanto o Twitter e a página do Facebook crescerem. Afinal toda esse rede vai girar em torno do mesmo assunto: Temperar o seu dia com Salsa nos Seus Jogos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário