sábado, 23 de fevereiro de 2013

Amotinar e Vagar! | Riot & Roam!

Vasculhe. Construa. Lute. Sobreviva. ROAM, um jogo de ação cooperativo situado num mundo gerado em termos processuais.


Roam é um jogo de sobrevivência em terceira pessoa isométrico (estilo visual de Diablo) onde você e mais 3 amigos (online ou por co-op local) constroem, forrageiam, vasculham e lutam para sobreviver num mundo pós-apocalíptico infestado por zumbis!



Um jogo que irá agradar fãs de RTS/Tower defense, MOBAS/Action RTS/Action RPGs e de jogos de tiro.

Mundo aberto, mapas únicos gerados a cada nova sessão de jogo, um mundo continuamente perigoso, habitantes que reagem a suas escolhas, zumbis que sofrem mutações e bandidos que planejam roubar seus suprimentos.



  • Personalize objetos encontrados ou criados com atualizações e aprimoramentos
  • Vista seu sobrevivente com equipamento e itens da sua escolha
  • Matadores eficientes irão chamar menos atenção e usarão menos munição.
  • Receba ajuda de sobreviventes especializados (como doutores ou paramédicos) para ter bônus específicos (cura)
  • Posicione suas defesas de forma lógica para ter o melhor benefício.
  • Escolha como abordar seus inimigos: atacar tocando o zaralho ou usar de furtividade e desorientação para evitar, engajar ou escapar.

O jogo tem data prevista de lançamento para: Janeiro de 2014. Já o financiamento coletivo termina dia 24 de Fevereiro, ou seja, você só tem até amanhã para adquirir o jogo! Por que você faria isso agora?

Bem, financiá-lo garante uma chave de acesso ao beta (que eu garanto que será bem mais útil que aquela sua chave de War Z, :P) e você terá algumas opções extras como o pacote do Investidor (Backer) ou o pacote do Inicializador (Kickstarter) que irá prover alguns itens extras para todo e cada personagem novo que você criar.


E pensar que alguns experts estão dizendo que 2013 será um péssimo ano para jogos de financiamento coletivo. Aparentemente tem muita coisa boa que não vai ver a luz do dia justamente porque a galera não está colaborando.

Eu culpo a falta de divulgação e a interação das pessoas com grandes redes como o Kickstarter. Eu estou fazendo minha parte e você?


http://www.kickstarter.com/projects/roam/roam

_______________________________________________________________________________

RIOT, um retrato dos conflitos europeus num mundo tomado por corrupção e mentiras.


Com as crescentes crises economicas, o povo descontente não pode fazer nada além de Amotinar-se (Riot) e assim o som de várias vozes finalmente se faz ouvido ao mesmo tempo. O diretor Leonard Menchiari viveu pessoalmente esse tipo de protestos e daí nasceu o jogo "Riot", como uma forma de expressá-los e contar as histórias dessas lutas. O que desencadeia tais contendas? O que um policial sente durante o conflito? Em "Riot", o jogador poderá se colocar em ambos os lados de uma luta na qual não existem coisas como "vitória" ou "derrota".


O financiamento do jogo permitirá que os desenvolvedores viajem, documentem e se ponham de cara com os tumultos que estão acontecendo na Itália, Grécia, Egito e possivelmente vários outros lugares do mundo. Apenas depoimentos e relatos das pessoas que participam nos conflitos serão considerados, tentando retratar ambos os lados imparcialmente, com apenas a objetividade e o fatos.



Leonard Mechiari, ex-Editor/Diretor de Fotografia da Valve, se junta ao game designer Mattia Traverso, o programador Ugur Ister, o compositor Simon Michel e os desenhistas de som Eric Wegener e Rolando Nadal em sua equipe.



Além dos custos de estadia das pessoas envolvidas, os custos para a fase de pesquisa e a eventual contribuição de outros compositores, os licenciamentos de software são necessários para o lançamento do jogo em PC, Mac, iOS, Android e OUYA.


Viver num país que está se afogando em dividas e corrupção torna praticamente impossível para a Equipe "Riot" financiar um projeto na Itália e portanto estamos pedindo a sua ajuda. Precisamos espalhar a mensagem sobre uma questão tão importante através do meio dos jogos eletrônicos.


Pare de ouvir as mentiras da mídia, desligue a televisão e imponha-se e lute pela liberdade de expressão.
Tradução: Marcos Bolton.

Salsa está apenas espera um mod de Riot no qual todos jogam com a máscara do V. Porque ideias são a prova de balas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário