sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Day Z "Standalone" e Pré-Vendas


Não tão standalone assim... Como havia sido prometido tantas vezes, mas tudo bem. Eu ainda tenho esperança de que eles estão mesmo fazendo uma versão standalone e um dia vamos ter o jogo sozinho sem nada de Arma 2: CO ou Arma 3 pra ter que jogar. Mas não dá pra exigir muito quando os desenvolvedores do jogo base andam presos na Grécia por tentarem tirar fotos da armadura de Sagitário. De qualquer forma, já está disponível para vocês que possuem o Combined Ops basta instalar pelo Steam. Sim, você precisa dos dois (Arma 2 e Operation Arrowhead juntos)! Não dá pra jogar só com o Arma 2 tem que ter o Combined Operations. E alias, é melhor ter esse mesmo porque se você tiver os jogos por separado vai ser um inferno para "patchear". 



Enquanto isso, na terra de War Z as reclamações só aumentam. O jogo não sofreu muitas alterações desde seu "beta" ter sido anunciado como um "lançamento de alicerce"... Sério que nome pra pegar babaca, acho que se eles chamassem de versão incompleta ainda ia ter otário comprando. Você deve estar se perguntando: "Po Salsa, mas você não chegou a comprar? Pq se foi o caso, então você foi babaca". Não, eu realmente comprei sabendo que o jogo estava incompleto, pois eu comprei acesso ao Alpha e não o Beta, foi um ato de confiança de que o jogo ia ser maneiro baseado em fotos. Mas dai eles lançarem o jogo depois do Beta como "Lançamento de Alicerce" e ele ainda estar do mesmo jeito que durante o Alpha, é pura maracutaia pra pegar dinheiro de nego burro (e pegaram aos montes e por isso foi retirado do Steam). Literalmente dinheiro jogado no lixo, eu ter participado dessa pré-venda. 


Tudo isso nos leva ao Aliens: Colonial Marines, pilantragem do momento, que eu não comprei e a famigerada questão: Será que comprar um jogo antes de seu lançamento vale tanto a pena assim? Eu particularmente me desmotivei depois dessa jogada escrota de gato por lebre da SEGA. Já não é a primeira que eles aprontam com sua comunidade de fãs (sim, eu estou me referindo ao incidente Shining Force no YouTube). Agora eles decidiram incomodar também os fãs de Aliens, parabéns conseguiram. Agora compro apenas jogos em pré-venda que sejam bem baratinhos e que me deixem mega empolgado por já ter visto gameplays da versão FINAL e não uma demo armadilha! Razão pela qual eu comprei Dungeonland, mas não peguei ainda o novo Tomb Raider... Estar a mercê de gigantes do mercado, que fazem o que bem entendem com propriedades intelectuais fodas e CARAS diga-se de passagem, é realmente triste.


E você já instalou seu Day Z agora pelo Steam direitinho? E quanto a pré-vendas? Vai continuar comprando? Deixem suas opiniões na seção de comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário