segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Beta Test Debut

É isso ai pessoal, hoje é um marco pois duas coisas importantes irão acontecer. Se você está lendo esta mensagem depois das 11 horas, então é sinal de que já está no ar o mais novo quadro do canal Salsa nos Seus Jogos!

O quadro Beta Test conta com a participação, super paciente, da minha namorada Roberta que embora não seja fã de jogos decidiu dar uma forcinha. Nestes vídeos, ela vai jogar diversos games com o objetivo de comprovar a qualidade dos mesmos. Como ela não tem experiência em games e não é fã tampouco, vamos ter um ponto de vista genuíno. Alguém que se realmente gostar do jogo, mesmo com as suas dificuldades, vai nos proporcionar provas irrefutáveis e superiores a qualquer beta test oficial de que o jogo é bom; além de podermos dar boas gargalhadas no processo!

O primeiro jogo será The Walking Dead - Episode 1, escolhido pela própria Betinha. Segundo ela: "Minha decisão foi por conta de ter visto "Meu Namorado é um Zumbi" recentemente e portanto quero poder salvar todos os zumbis com o poder do amor... *grilos*

Então tá, né? Espero que vocês gostem tanto do vídeo como nós gostamos de produzi-lo e particularmente de editá-lo; foi uma tarefa árdua e tomou meu domingo inteiro. Acabou tomando o lugar do episódio de Don't Starve dessa semana, mas é como dizem né? Aproveite as oportunidades e tire o máximo delas. Eu tenho certeza de que vocês vão compreender quando verem o resultado.



E bem, eu disse que eram duas coisas importantes. A outra é que hoje eu vou finalmente montar minha nova configuração do computador, com ela poderei editar vídeos mais rápido e melhorar consideravelmente a qualidade dos mesmos; teremos vídeos em full HD (1080p) no canal! Segue a configuração antiga do computador e a nova:

  • Processador Intel Core 2 Quad Q9450 @2.66 GHz
  • Placa mãe ASUS P5N-E SLI
  • Memórias Kingston 4GB (2x2GB) DDR2 800 Mhz cada, Clock efetivo em dual 600Mhz
  • GeForce GTX580 (@PCI-e 2 16x)
  • Stock cooler
  • Fonte Seventeam 1000w reais

Peças novas:

  • Intel Core i7-3770k, Ivy Bridge 3.5GHz (3.9GHz Turbo)
  • Placa mãe Maximus Gene V
  • Memórias Intel Extreme Masters 16GB (2x8GB) DDR 3 1866 Mhz cada
  • Corsair Hydro Series H100i
  • GeForce GTX580 (mesma placa porém @PCI-e 3 16x)

Espero que assim, eu não tenha mais os problemas de framestutter que eu tinha antes quando gravava certos jogos e também espero cortar o tempo de renderização, pelo menos, para a metade do que era (mesmo considerando que agora os vídeos serão em full HD ao contrário de apenas HD 720p como era antes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário